Quadro “Apenas uma vida” – Projeto: Além das paredes

Quadro com a frase Apenas uma vida que breve passará, de Chales Studd

“Apenas uma vida”  é o primeiro  da nossa Série de Quadros. Este projeto chama-se “Além das paredes”. Uma frase ou um versículo pode impactar vidas e fazer  um quadro ir muito além de uma simples decoração na parede.

Você pode ver todos os quadros em nosso site.

É um projeto de Suzana Mafei Bezerra Garcia, nossa querida filha. Ela se Inspirou no testemunho do Pr John Piper. Ele conta que um quadro teve grande influência em sua infância.

Tinha a frase do Missionário Charles T. Studd: “Apenas uma vida, que logo passará, somente o que foi feito para Cristo permanecerá”.

Veja abaixo esse testemunho e inspire-se também:

Apenas uma vida, que logo passará

Pequena no começo, mas que se tornou tão poderosa ao longo do tempo – era uma placa que ficava pendurada em nossa cozinha, acima da pia. Nós nos mudamos para aquela casa quando eu tinha seis anos. Assim, eu suponho que eu olhei para as palavras sobre aquela placa quase todos os dias por doze anos, até eu ir embora para a faculdade, aos dezoito.

Era um pedaço de vidro simples, pintado de preto na parte de trás, com uma corrente cinza muito bem colocada ao seu redor, funcionando como uma borda e servindo para pendurar. Na parte da frente, em inglês arcaico, pintadas em branco, estavam as palavras:

Apenas uma vida,
que logo passará;
Apenas o que for feito
para Cristo permanecerá.

A Mensagem era clara

À esquerda, ao lado dessas palavras, estava pintada uma colina verde com duas árvores e um caminho marrom que desaparecia sobre a colina. Quantas vezes, como um menino e como um adolescente com espinhas, e desejos, e ansiedades, eu olhei para aquele caminho marrom (minha vida) e imaginei o que estaria sobre aquela colina. A mensagem era clara.

Você tem uma passagem na vida. É tudo. Apenas uma. E o compasso dessa vida é Jesus Cristo. Eu tenho cinquenta e sete anos enquanto eu escrevo e aquela mesma placa está pendurada hoje na parede da frente da nossa casa, ao lado da porta. Eu a vejo toda vez que eu saio de casa.

O que significaria desperdiçar a minha vida?

Essa era uma pergunta ardente. Ou, mais positivamente, o que significaria viver bem de maneira a não desperdiçar a vida, mas de maneira a … ? Como terminar essa frase, essa era a questão. Eu não sabia nem ao certo como colocar a questão em forma de palavras, muito menos qual seria a resposta.

Qual era o oposto de não desperdiçar a minha vida? “Ser bem-sucedido em uma carreira”? Ou “ser feliz ao máximo”? Ou “realizar algo grandioso”? Ou “encontrar o mais profundo significado e a mais profunda significância”? Ou “ajudar o maior número de pessoas possível”? Ou “servir a Cristo de maneira plena”? Ou “glorificar a Deus em tudo o que eu fizer”?

Ou existiria um ponto, um propósito, um foco, uma essência na vida que realizaria cada um desses sonhos?

(Tradução do Trecho, extraído do livro “Não desperdice sua vida, escrito pelo Pastor John Piper)

Conheça alguns dos nossos quadros:

Quadros decorativos com versículos -

 

    Quadro com versículos

Conheça outros quadros com versículos em nosso site:

www.editoraelim.com.br

Quadro “Apenas uma vida” – Projeto: Além das paredes
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *