Evangelize com Cores – Chaveiro Evangelístico

Evangelize com Cores – Chaveiro Evangelístico

Chaveiro evangelístico, com corações nas cores do Livro sem Palavras.

Evangelize de um jeito simples e criativo!

Usando as cinco cores, evangelize explicando o plano da salvação. E no final da apresentação presentear o seu ouvinte com o chaveiro. Você pode também adquirir o folheto “Segredos do Coração” e utilizá-lo juntamente com o chaveiro.

Sugestão de como usar

Chaveiro evangelístico, com as cores preto, vermelho, branco, amarelo, verde,
Cada uma das cores lembra um ponto importante da salvação em Jesus.

Você pode abordar a pessoa que pretende evangelizar perguntando se ela gostaria de ganhar aquele chaveiro. Para isso ela precisa apenas ouvir a história que aquele chaveiro conta. Geralmente a pessoa sempre se interessa e concorda em ouvir a história do Evangelho.

Com isto, você se pode explicar o significado de cada coração.

Coração escuro: A cor escura representa o pecado em nosso coração. Através de Adão, o pecado entrou no mundo. Assim, o ser humano se afastou do alvo para o qual foi criado, e foi separado do seu Criador. A Palavra de Deus nos diz que “Todos pecaram e separados estão da glória de Deus” (Romanos 3:23). E também fala sobre o que merecemos receber por causa do nosso pecado. É dito                                                                      “…o salário do pecado é a morte…” (Romanos 6:23).

Coração vermelho: A cor vermelha nos lembra do sangue de Jesus. A Bíblia nos ensina que “o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado” (I João 1:7). Através de sua morte na cruz, Jesus pagou o preço do pecado e pode nos dar o perdão dos nossos pecados. É maravilhoso saber que Deus nos ama tanto que deu Seu único Filho para ser o nosso Salvador!  “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Coração branco: A cor branca representa um coração limpo e fala da pureza interior que Deus concede à pessoa que foi perdoada pelo sangue de Cristo ao recebê-lo como seu Salvador. Sabe quão branco ele faz o coração que o recebe?  A Bíblia diz: “…lava-me, e ficarei mais alvo que a neve” (Salmo 51:7b). E a Bíblia diz ainda “Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus.” (Mateus 5:8). Somente o sangue de Cristo pode limpar e purificar o coração do homem.

Coração amarelo: a cor amarela nos lembra do céu, pois a Bíblia nos diz que a cidade celestial será de ouro puro (Apocalipse 21:18). Deus deseja nos conceder verdadeira paz nesta vida e o direito de ir morar com Ele na cidade celestial. Mas a palavra de Deus nos diz que “somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro” (Apocalipse 21:27) é que estarão nesta cidade. E para sermos inscritos no Livro da Vida, é preciso que arrependidos de nossos pecados, creiamos em Jesus como nosso Salvador. “Se com a tua boca confessares Jesus como Senhor e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” (Romanos 10:9)

Coração verde: A cor verde nos fala da nova vida que temos quando aceitamos Cristo como nosso Salvador. As árvores,  o gramado e as plantas em geral são verdes. E todas estas coisas têm vida.  Em Jesus, também temos vida!  Em João 5:24, Jesus nos diz: “…quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.” E esta nova vida precisa ser alimentada pela leitura da Palavra de Deus e pela oração. Assim, nós crescemos espiritualmente na vida cristã, agradando ao Senhor Jesus em nossa vida diária e ganhando outros para Ele.

Evangelize, aproveite cada oportunidade para falar do Salvador!

Acesse o nosso site: www.editoraelim.com.br

Clique aqui para comprar pacote com 20 Chaveiros e ganhar 20 Folhetos Segredos do Coração

Deixe uma resposta