Sobre nós

Os Fundadores

O Pastor José Bezerra Filho e sua esposa Maria Donizeti, foram os fundadores da Editora Elim, no início tinha como objetivo a distribuição de livros evangélicos mas, após o ano 2000 foi redirecionada para a área de folhetos evangelísticos.
O pastor José Bezerra nasceu no Ceará, em uma família de 12 irmãos. Moravam no interior, quando seu pai conheceu a Jesus Cristo como Salvador, através do trabalho missionário realizado nas fazendas.
Fugindo da seca, a família se mudou para Juazeiro do Norte, onde ele aceitou a Cristo e sentiu o chamado para a grande seara do Senhor.
Em 1979 foi para Curitiba, onde se formou e onde conheceu sua futura esposa, Maria Donizeti. Iniciaram seu ministério como missionários na cidade de Anápolis, em Goiás. Lá tiveram seus três filhos: André, Suzana e Felipe e também muitos filhos na fé.
Hoje estão no Rio de Janeiro e ainda lutam contra a seca, mas uma seca espiritual, na vida e nos corações que se encontram longe de Deus e da salvação.

Nossos Folhetos, Nossa História

folhetos - print da home do siteEm 2007 o Rio de Janeiro se preparava para sediar os jogos do Pan-americano. Várias Igrejas também se preparavam para fazer um impacto evangelístico durante aqueles dias.
Durante meses muitas reuniões de oração e planejamento foram realizadas para que muitas vidas fossem alcançadas. Nasceu então o Projeto Medalhas Eternas (veja a página www.medalhaseternas.com.br). Com as bênçãos do Senhor, recebemos ajuda para a impressão de materiais e apoio para as equipes que iriam trabalhar, especialmente de Igrejas nos Estados Unidos.
Uma das doações eram de pulseiras com contas coloridas, que lembram as cores do Livro Sem Palavras, da Apec. Surgiu então um impasse: – Como poderíamos utilizá-las?
Depois de muita oração e já quase sem tempo disponível para a impressão de um novo material, o Pastor José Bezerra decidiu escrever um novo folheto que explicasse as cores da pulseira. Nasceu então o folheto “Segredos do Coração”.

2 opiniões sobre “Sobre nós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *