Inspire-se com… George Müller

 

Inspire-se com... George Muller - Blog 2 - 2017

Pela fé, George Müller levantou orfanatos, alimentou milhares de órfãos, pregou a milhões de ouvintes em redor do globo e ganhou multidões de almas para Cristo.

“Nosso alvo é mostrar ao mundo e à igreja que mesmo nestes dias maus… Deus está pronto para ajudar, consolar, e responder às orações daqueles que confiam nele”.

George Müller (1805-1898), nasceu na Alemanha e converteu-se com a idade de 20 anos, numa missão morávia. Foi para a Inglaterra em 1829, onde trabalhou até o final de sua vida.

Orfanatos em Bristol

Seu maior trabalho foi  o dos orfanatos em Bristol, na Inglaterra. Sensibilizado ao ver centenas de órfãos abandonados pelas ruas. Sentiu a direção de Deus e confiou no seu poder para suprir tudo o que fosse necessário.
Começou com uma casa alugada e, com o passar dos anos, chegou a incluir cinco prédios construídos, com nada menos que 2000 órfãos sendo alimentados, vestidos, educados e treinados para o trabalho.

Ao todo, pelo menos dez mil órfãos passaram pelos orfanatos durante sua vida. Nunca ficaram sem uma refeição, mas muitas vezes a resposta chegava na última hora.
Às vezes sentavam para comer com pratos vazios, mas a resposta de Deus nunca falhava.

“Se Deus falhar comigo, hoje será a primeira vez.” (George Müller)

Inspire-se com… George Müller
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *